Fechar
GP1

Política

Deputado Dr. Pessoa tem sido alvo de “assédio" de vários partidos

Dentre as legendas que já demonstraram interesse por Dr. Pessoa estão: PEN e Solidariedade, ambos com propostas de entregar a ele o comando dos diretórios regionais.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) tem sido colocado como um dos fortes nomes para a disputa eleitoral de 2018 no Piauí, seja para cargos proporcionais ou majoritários. O parlamentar também tem sido bastante assediado por alguns partidos políticos que tem apostado na insistência para convencê-lo a mudar de sigla no próximo pleito.

Dentre as legendas que já demonstraram interesse por Dr. Pessoa estão: PEN e Solidariedade, ambos com propostas de entregar a ele o comando dos diretórios regionais de cada agremiação no Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr PessoaDr Pessoa

Também somam-se a esse grupo a Rede, PTB, Podemos e o PMDB, do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho que ao GP1, nesta segunda-feira (24), reforçou desejo de filiar Pessoa. O peemedebista ainda revelou que o colega de parlamento “está bem na fita” em recentes pesquisas que avaliam o desempenho de alguns nomes da política que poderão ser colocados como alternativa em 2018.

Atualmente Dr. Pessoa está filiado ao PSD, mas em um passado recente, mais precisamente nas eleições de 2016 quando disputou a Prefeitura de Teresina, não escondeu o descontentamento com a falta de apoio de seu partido durante todo o processo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.