Fechar
GP1

Política

Deputado Evaldo Gomes e autoridades criam a Comissão do PTC em Valença

Jeová Machado que já presidiu o Poder Legislativo Municipal recebeu o reconhecimento como liderança valenciana e o apoio para sua pré-candidatura à Prefeitura em 2012.

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente da executiva estadual do Partido Trabalhista Cristão – PTC, participou na tarde de sábado (04) da reunião de criação da Executiva Provisória do partido em Valença do Piauí. A solenidade contou com a participação dos presidentes municipal do PMDB Rubens Alencar, João Costa do PSC, Renato Satiro do PV, Gabriel Filho representando o PC do B, José Wilson representante do PPS e Francisco Otávio do PTdoB.
Imagem: Divulgação/GP1Clique para ampliarEvaldo Gomes e autoridades criam a Comissão do PTC em Valença(Imagem:Divulgação/GP1)Evaldo Gomes e autoridades criam a Comissão do PTC em Valença
O bancário e ex-vereador Jeová Machado foi eleito presidente do PTC de Valença. Jeová Machado que já presidiu o Poder Legislativo Municipal recebeu o reconhecimento como liderança valenciana e o apoio para sua pré-candidatura à Prefeitura em 2012.

“A vida pública de Jeová o credencia a buscar um vôo mais alto. E o PTC vai marchar com ele rumo à vitória”, disse o deputado Evaldo Gomes.

A forte presença dos partidos de oposição ao encontro petecista prenuncia que os partidos podem marchar unidos nas eleições municipais. Além de lançar cabeça de chapa para o Poder Executivo, o PTC já conta com sete pré-candidatos à Câmara Municipal.

“Valença precisa sair da mesmice. É hora de mudar. De mudanças profundas e urgentes para poder voltar a crescer e a se desenvolver. Só assim, o município voltará a ser uma referência na região”, declarou Gomes.

O presidente Jeová Machado disse que não tem projeto político pessoal. Lembrou que foi vereador, presidente da Câmara e abdicou de sua reeleição pra disputar por duas vezes a vice-prefeitura.

“Nós pensamos no coletivo. Queremos contribuir com o município e é por isso que aceitamos esse desafio de concorrer à Prefeitura. A presença do deputado Evaldo Gomes aqui representa o apoio da Executiva Estadual à nossa empreitada”, asseverou Jeová Machado.

Evaldo Gomes disse que o PTC vem crescendo bastante no interior e certamente vai se consagrar nas urnas em 2012. “Queremos lançar candidatos em 100 municípios e a vitória em Valença é estratégica pra consolidação do partido no Piauí”, encerrou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.