Fechar
GP1

Política

Deputado Evaldo Gomes é intimado pelo TRE para reapresentar prestação de contas

Além da reapresentação o parlamentar deve cumprir todas as diligências solicitadas em relatório emitido pela Comissão de Análise de Prestação de Contas de Campanha Eleitoral 2014.

O deputado estadual Evaldo Gomes foi intimado pelo Tribunal Regional Eleitoral para reapresentar a prestação de contas da campanha eleitoral de 2014.

Além da reapresentação, o parlamentar deve cumprir todas as diligências solicitadas em relatório emitido pela Comissão de Análise de Prestação de Contas de Campanha Eleitoral 2014.
Imagem: ReproduçãoDeputado Evaldo Gomes(Imagem:Reprodução)Deputado Evaldo Gomes
De acordo com o relatório, a prestação de contas foi apresentada sem a constituição de advogado; foram identificadas omissões relativas a algumas doações; foram, ainda, detectadas doações recebidas antes e depois da entrega da segunda prestação de contas, mas não informadas à época; também existem despesas cujo fornecedor é o próprio prestador de contas, cuja legitimidade deve ser esclarecida ou retificada; entre outras irregularidades que devem ser esclarecidas.

A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral divulgou o aviso de intimação nesta segunda-feira (17). O deputado estadual Evaldo Gomes deve atender a todas as diligências solicitadas no relatório no prazo de 72 horas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.