Fechar
GP1

Política

Deputado Fábio Novo é novamente nomeado Secretário de Cultura

Ao GP1, o deputado havia explicado que a sua exoneração aconteceu para que pudesse destinar emendas, já que cada parlamentar tem direito a R$ 1,2 milhão.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) que havia sido exonerado da Secretaria Estadual de Cultura, foi novamente nomeado para o cargo pelo governador Wellington Dias (PT). Ao GP1, o deputado havia explicado que a sua exoneração aconteceu para que pudesse destinar emendas, já que cada parlamentar tem direito a R$ 1,2 milhão em recursos para investir. As áreas e todos os investimentos precisam constar no orçamento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Fabio Novo Fabio Novo

Fábio Novo seguiu exemplos de outros parlamentares, como Fábio Abreu (PTB) e Rejane Dias (PT), que saíram dos seus cargos no governo, para poderem destinar recursos para as suas secretarias. O deputado explicou que ao retornar para a Assembleia, o objetivo era destinar recursos para a área da Cultura.

Alain Sansao Sousa, que tinha sido nomeado como Secretário de Cultura, foi exonerado pelo governador e agora assume o cargo em comissão de Diretor de Unidade de Administração Financeira. Os decretos foram publicados no Diário Oficial do Estado, de 29 de novembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.