Fechar
GP1

Política

Deputado Federal Assis Carvalho diz que PT já venceu esse "blocão" em 2002 no primeiro turno

O deputado disse ainda que o Partido dos Trabalhadores não teme o isolamento já que a população conhece a trajetória de seu partido.

O deputado federal Assis Carvalho (PT) avaliou, durante entrevista ao GP1, o novo cenário político do Piauí a respeito da aliança entre PMDB, PSDB e PSB para as eleições estaduais de 2014. “Ocorreu esse mesmo blocão em 2002, mas o PT saiu vitorioso no primeiro turno das eleições. Política é diálogo e paciência”, disse.
Imagem: Foto: Germana Chaves/ GP1Deputado federal Assis Carvalho (PT/PI).(Imagem:Foto: Germana Chaves/ GP1)Deputado federal Assis Carvalho (PT/PI).

Segundo ainda o parlamentar, o Partido dos Trabalhadores não teme isolamento, por isso segue tranquilo em relação à formação de um ‘blocão’. “Estamos tranquilos, pois a sociedade já nos conhece, sabe da história do PT no estado do Piauí. Esse mesmo blocão existiu nas eleições de 2002 e fomos eleitos ainda no primeiro turno”, avaliou.

Assis Carvalho ressaltou que até o mês de outubro, quando ocorre o processo eleitoral, o cenário político pode ser outro. Para ele, as articulações que apontam Marcelo Castro (PMDB) como candidato ao Governo e Silvio Mendes (PSDB) como vice ainda podem mudar. “Até as eleições muita coisa vai mudar, pois política é diálogo e paciência. Vamos vê se até lá, as coisas permanecerão do mesmo jeito ”, ponderou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.