Fechar
GP1

Política

Deputado federal Heráclito Fortes critica o Governo Dilma Rousseff

Ainda sobre o apoio a recandidatura do Prefeito Firmino Filho, ou uma possível candidatura para disputar a Prefeitura de Teresina, Heráclito Fortes, diz que pretende dar prioridade aos seus p

Na tarde de hoje (01), o deputado federal Heráclito Fortes, em entrevista ao Jornal do Piauí, da TV da Cidade Verde, falou sobre o Governo Dilma e a possibilidade de disputar a prefeitura de Teresina, nas próximas eleições.

Imagem: Chico Ferreira/Câmara dos DeputadosHeráclito Fortes(Imagem:Chico Ferreira/Câmara dos Deputados)Heráclito Fortes

De acordo com o deputado, o governo da presidente, Dilma Rousseff, está sofrendo diversas críticas, por erros da própria regência, e a oposição só está desempenhando seu papel , evidenciando essas possíveis falhas.

“A oposição não criou isso, esses embaraços foram criados pelo próprio governo. Eu acho que eles devem imediatamente mudar essa atual situação política do País”, afirmou.

Sobre o apoio a recandidatura do Prefeito Firmino Filho, ou uma possível candidatura para disputar a Prefeitura de Teresina, Heráclito Fortes disse apenas que pretende dar prioridade aos seus projetos.

“É muito cedo para está pensando nisso, eu estou preocupado em resolver minhas propostas, que por sinal, uma delas é a transferência de algumas áreas do Governo Federal, para os municípios”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.