Fechar
GP1

Política

Deputado federal Marllos Sampaio visita zona rural de Campo Maior

O parlamentar esteve nos povoados Alto do Meio e Tucaia, atendendo ao convite de lideranças e amigos.

 O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) visitou no último sábado (12) a zona rural do município de Campo Maior. O parlamentar esteve nos povoados Alto do Meio e Tucaia, atendendo ao convite de lideranças e amigos.

“Sempre que posso venho a Campo Maior para conversar com a população, tenho muito carinho pela cidade, pois foi aqui que iniciei minha carreira de delegado. Mais uma vez, fui recebido com muita atenção e só tenho a agradecer,” disse.
Imagem: DivulgaçãoMarllos em jogo(Imagem:Divulgação)Marllos em jogo
Em Alto do Meio, Marllos prestigiou ao lado de populares, do vereador Luís Lima e de outras lideranças locais, a semifinal do campeonato de futebol amador da região. A seleção de Nossa Senhora dos Remédios venceu a seleção local, o River Plate, por 1 a 0. Já em Tocaia, o deputado assistiu à semifinal do tradicional campeonato do “Mundica”.

“Como deputado tenho que estar próximo à população para ouvir as queixas e ajudar a buscar as soluções. Já estive em lugares que nunca haviam recebido a visita de um deputado federal, é preciso sair dos gabinetes para acompanhar o que acontece nos municípios de perto,” concluiu.
Imagem: DivulgaçãoDeputado participa de jogo de futebol(Imagem:Divulgação)Deputado participa de jogo de futebol
Imagem: DivulgaçãoMarllos em visita a Campo Maior(Imagem:Divulgação)Marllos em visita a Campo Maior

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.