Fechar
GP1

Política

Deputado federal Paes Landim vai assumir presidência do PTB por três meses

"Ele vai ser nomeado em uma comissão provisória de três meses, enquanto o João Vicente estiver afastado do partido", disse o secretário Fábio Abreu.

Na tarde desta quarta-feira (27), em entrevista ao GP1, o secretário de segurança do Estado, Fábio Abreu, confirmou que o deputado federal, Paes Landim, irá comandar o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) durante o período em que o ex-senador, João Vicente Claudino, estiver afastado de suas atividades no partido.
Imagem: Brunno Suênio / GP1Capitão Fábio Abreu (Imagem:Brunno Suênio / GP1)Secretário Fábio Abreu
De acordo com o secretário, o deputado Paes Landim, assumirá pelo período de três meses a presidência do PTB. “Ele vai ser nomeado em uma comissão provisória de três meses, enquanto o João Vicente estiver afastado do partido”, disse.

Imagem: DivulgaçãoDeputado Paes Landim (PTB-PI) protocolou petição no Tribunal Superior Eleitoral (Imagem:Divulgação)Deputado Paes Landim

Ainda de acordo com o secretário, não existe a possibilidade do ex-senador, João Vicente Claudino, deixar o partido após o término de sua licença. “Pelo menos no momento, ele [João Vicente] falou que não pretende sair, se caso eu ou deputado Paes Landim estiver na presidência quando ele voltar”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.