Fechar
GP1

Política

Deputado federal Silas Freire confirma sua volta à TV

Silas fará participações em programas na TV Antena 10 às segundas e sextas-feiras.

O deputado federal Silas Freire (PR) informou, nesta quinta-feira (11), através de sua conta no Facebook, que pretende voltar à TV às segundas e sextas-feiras, dias em que está de folga de suas atividades na Câmara.
Imagem: Lucas Dias/GP1Silas Freire(Imagem:Lucas Dias/GP1)Silas Freire
Em sua publicação, o deputado afirmou, ainda, que apesar do pouco tempo como parlamentar, já está familiarizado com os trâmites da Casa e consegue conciliar as atividades de deputado com sua volta à TV. “Há pouco mais de três meses como parlamentar, já estou bem familiarizado com os trâmites da Casa. Agora já podemos conciliar com a minha volta à TV . Aguardem, às segundas e sextas-feiras que fico no Piauí, o CAMPEÃO estará de volta à TV”, disse o deputado na rede social.

A volta de Silas será para a TV Antena 10, onde participará de um programa matinal às segundas-feiras, e do programa Bancada Piauí às sextas-feiras, onde irá comentar fatos da política no Estado ao lado dos jornalistas Douglas Cordeiro, Pedro Alcântara, Marcos Melo e Feitosa Costa.

Em outra ocasião, o deputado declarou que trabalhar como jornalista pode ajudar na sua atuação como deputado federal, visto que, trabalhando mais próximo ao povo, terá conhecimento das demandas da população.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.