Política

Deputado Firmino Filho confirma possibilidade de aliança com o PSB de Wilson Martins

O Rodrigo tem sido uma grande revelação da política municipal. O PSDB e o PSB são dois partidos que fazem oposição ao Elmano", disse FIRMINO fILHO.

BÁRBARA RODRIGUES E ISABEL PIAUILINO
DO GP1

Em uma série de entrevistas exclusivas ao portal GP1, o deputado e pré-candidato a prefeito Firmino Filho (PSDB) falou sobre as eleições municipais em Teresina e a indicação do nome do vereador Rodrigo Martins (PSB) como vice da sua chapa.

O deputado afirma que somente após as convenções em junho é que serão definidos os reais candidatos, já que ainda existe uma indefinição se o PSB vai lançar candidatura própria.
“Estamos vivendo no momento da pré-eleição, ainda não existem definições. Os próprios candidatos ainda estão indefinidos, isso só vai se consolidar após o término das convenções”, disse o deputado Firmino Filho.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

O pré-candidato Firmino Filho afirmou que, no momento, não descarta nenhuma aliança e confessa que tem conversado com o PSB. “Não existe nenhum tipo de aliança fechada com o PSB. Na verdade, o PSDB tem conversando com vários partidos, inclusive com o PSB, mas o fechamento só vai ser decidido no seu devido momento”, disse o deputado estadual.

O deputado exaltou as qualidades do vereador Rodrigo Martins (PSB) e confirmou que existe a possibilidade de o vereador ser vice na sua chapa. “O Rodrigo tem sido uma grande revelação da política municipal. O PSDB e o PSB são dois partidos que fazem oposição ao Elmano. O Rodrigo tem feito a oposição que eu tive coragem de fazer ao prefeito Elmano Férrer e isso cria uma identidade e cria também um diálogo com o PSB municipal. [A aliança] É uma possibilidade, mas não existe nada fechado agora”, disse o pré-candidato.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

O deputado finalizou afirmando que apesar das alianças entre os partidos, a sua maior coligação é com as comunidades. “A nossa mensagem mais importante é para chegar às comunidades, vamos nessa campanha para o povo, acho que as coligações são importantes, mas elas não podem estar acima dessa”, finalizou Firmino Filho em entrevista exclusiva ao portal GP1.

Imagem: Isabel Piauilino/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Deputado Firmino Filho confirma possibilidade de aliança com o PSB de Wilson Martins
http://www.gp1.com.br/noticias/deputado-firmino-filho-confirma-possibilidade-de-alianca-com-o-psb-de-wilson-martins-247082.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.