Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
06/05/2012 - 10h07
Acordo

Deputado Firmino Filho confirma possibilidade de aliança com o PSB de Wilson Martins

O Rodrigo tem sido uma grande revelação da política municipal. O PSDB e o PSB são dois partidos que fazem oposição ao Elmano", disse FIRMINO fILHO.

BÁRBARA RODRIGUES E ISABEL PIAUILINO, DO GP1
Atualizada em 06/05/2012 - 10h09
Em uma série de entrevistas exclusivas ao portal GP1, o deputado e pré-candidato a prefeito Firmino Filho (PSDB) falou sobre as eleições municipais em Teresina e a indicação do nome do vereador Rodrigo Martins (PSB) como vice da sua chapa.

O deputado afirma que somente após as convenções em junho é que serão definidos os reais candidatos, já que ainda existe uma indefinição se o PSB vai lançar candidatura própria.
“Estamos vivendo no momento da pré-eleição, ainda não existem definições. Os próprios candidatos ainda estão indefinidos, isso só vai se consolidar após o término das convenções”, disse o deputado Firmino Filho.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

O pré-candidato Firmino Filho afirmou que, no momento, não descarta nenhuma aliança e confessa que tem conversado com o PSB. “Não existe nenhum tipo de aliança fechada com o PSB. Na verdade, o PSDB tem conversando com vários partidos, inclusive com o PSB, mas o fechamento só vai ser decidido no seu devido momento”, disse o deputado estadual.

O deputado exaltou as qualidades do vereador Rodrigo Martins (PSB) e confirmou que existe a possibilidade de o vereador ser vice na sua chapa. “O Rodrigo tem sido uma grande revelação da política municipal. O PSDB e o PSB são dois partidos que fazem oposição ao Elmano. O Rodrigo tem feito a oposição que eu tive coragem de fazer ao prefeito Elmano Férrer e isso cria uma identidade e cria também um diálogo com o PSB municipal. [A aliança] É uma possibilidade, mas não existe nada fechado agora”, disse o pré-candidato.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

O deputado finalizou afirmando que apesar das alianças entre os partidos, a sua maior coligação é com as comunidades. “A nossa mensagem mais importante é para chegar às comunidades, vamos nessa campanha para o povo, acho que as coligações são importantes, mas elas não podem estar acima dessa”, finalizou Firmino Filho em entrevista exclusiva ao portal GP1.

Imagem: Isabel Piauilino/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho

Keywords: piauí, teresina, eleições, firmino filho, psb, rodrigo martins


Saiba mais sobre Piauí

Saiba mais sobre Política

Leia também

Avalie:
Média de avaliações:
1 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (11)

  • mariana, Teresina-PI disse:
    Deixado em 19/05/2012 às 09h55

    firmino sou funcionaria da prefeitura estou com você; gostaria muito de ter uma oportunidade de falar pessoalmente com você

  • Joao Melo, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/05/2012 às 08h40

    Sempre admirei o trabalho do nobre deputado, mais excelência como o senhores vão nos convencer que a coligação com o partido do governador é o melhor para Voces voltarem ao poder, sabemos que na politica vale tudo mais ainda não cicartrizamos ás nossas feridas. Vá sozinho para batalha quem sabe o sr aprende a respeitar mais os seus eleitores e o maior e mais corajoso politico que este partido ainda tem Dr Silvio Mendes.

  • bidico, Teresina-PI disse:
    Deixado em 07/05/2012 às 08h35

    O TERESINENSE VAI TER A OPORTUNIDADE DE ESCOLHER ENTRE DOIS ESTILOS DIFERENTES DE GOVERNAR, O PSDB APLICAVA MUITO BEM OS RECURSOS PÚBLICOS NO MUNICÍPIO O ELMANO APLICA TB MUITO BEM NA "GRANDE MÍDIA".. A TV M. NORTE FAZ PROPAGANDO DO PREFEITO 24 HS POR DIA!

  • TUCANALHAS NUNCA MAIS!!!!, Maués-AM disse:
    Deixado em 07/05/2012 às 07h20

    COM ESSES TUCANALHAS - ENTERRADORES DE MERENDA SUPER, HIPER, MEGA, POWER FATURADA - É ASSIM....QUEM PAGAR MAIS LEVA!!!!!!!!!

    TUCANALHAS NUNCA MAIS!!!

  • JOSELITO, Teresina-PI disse:
    Deixado em 06/05/2012 às 22h20

    AI É QUE VAI ACABAR DE VEZ COM A CREDIBILIDADE DO GOVERNADOR, QUE NÃO TA LA ESTA COISA...E SE JUNTAR COM O ATRASO AI E QUE VAI FICAR PIOR AINDA......FIRMINO CHAMA-SE ATRASO...ATRASO...ATRASO...ATRASO........

  • amigos para sempre, Teresina-PI disse:
    Deixado em 06/05/2012 às 20h38

    É UM PONTO POSITIVO DO TUCANO FIRMINO ,A EXEMPLO DO QUE FOI DR.SÍLVIO;OUVIR E PROCURAR SEMPRE O BEM ESTÁ DOS TERESINENSES,PARA QUE NOSSA CAPITAL TENHA SEU DEVIDO VALOR DE ´´IMPERATRIZ´´/ CIDADE VERDE DO AMOR E DA CAJUÍNA E DA ÁGUA DE CÕCO.

  • Francisco Carvalho, Teresina-PI disse:
    Deixado em 06/05/2012 às 20h32

    Meu voto era de Firmino filho, mas se houver essa aliança.... tá despachado!!!! Firmino Filho é a incoerência em pessoa. Vai repetir os erros do passado.

  • Junior do MP3, Teresina-PI disse:
    Deixado em 06/05/2012 às 19h51

    O PSDB É PIOR QUE MIL GATOS PARA TERESINA.FIRMINO É ARROGANTE E AUTORITÁRIO.
    O MENINO RODRIGO MARTINS,É SOBRINHO DO GOVERNADOR E SÓ GANHOU. A ELEIÇÁO PQ O GOVERNADOR USOU A MÁQUINA PARA ELEGER ESSE PLABOYZINHO

  • Roberto, Bocaina-PI disse:
    Deixado em 06/05/2012 às 17h12

    Firmino larga esses ladrao de mao e segue com tua campanha o cara q bota a mulher pra ser conselheira nao tem um pingo de escrupulo pula fora desse povo safado se nao tu vai chupar manga nas eleicoes

  • Joao Pedro, Teresina-PI disse:
    Deixado em 06/05/2012 às 13h12

    Decepcionante o deputado Firmino admitir publicamente uma aliança com um partido q o proprio PSDB tem processos de cassação contra o governador!!Essa politica da nojo

  • Fábio Moraes, Teresina-PI disse:
    Deixado em 06/05/2012 às 11h08

    Rodrigo Martins, se for o vice de Firmino Filho, lá mais na frente, será Prefeito de Teresina. É jovem, articulado e desempenha bem o papel parlamentar que lhe foi outorgado. Firmino Filho não tem o que se discutir, por vontade popular, será o próximo Prefeito de Teresina, por ter sido "exemplar" em gestão pública durante suas duas administrações. Nota dez, esperamos com ansiedade o seu retorno à Prefeitura.

Publicidade

tempo real


Publicidade