Fechar
GP1

Política

Deputado Hélio Isaías defende privatização da Eletrobras

"O Maranhão e o Ceará são exemplos de estados próximos que têm essa privatização e que o sistema funciona muito bem. Porque não aqui no Estado do Piauí?", defendeu o parlamentar.

O deputado estadual Hélio Isaías (PTB) disse que no próximo ano é preciso ser discutida a questão da situação elétrica no estado.

Para o deputado, o PT fez muito pelo Estado, mas alguns pontos ainda precisam ser melhorados como a rede elétrica.

”Essa parte elétrica tem ainda uma deficiência. Apesar de termos avançado no Luz Para Todos, ainda temos uma deficiência muito grande na questão do potencial da rede elétrica. Então, é uma luta que nós vamos avançar, que o Wellington Dias deve trabalhar e nós deputados também. Eu acho que deve acontecer como teve em outros estados, com a privatização da Cepisa [Eletrobras]. Porque essa situação compartilhada não está funcionando bem. O estado está um pouco deficiente nessa área”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Hélio Isaías(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Hélio Isaías
O deputado afirmou que a privatização da Eletrobras deve ser um tema discutido em 2015. “Na minha opinião sim [esse tema deve ser discutido]. Essa é a minha opinião isolada. Acho que a gente precisa sim discutir. O Maranhão e o Ceará são exemplos de estados próximos que têm essa privatização e que o sistema funciona muito bem. Porque não aqui no Estado do Piauí? Eu acho que pode ser importante para a gente levantar esse tema”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.