Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Heráclito Fortes rebate declaração de Antônio José Lira

“Eu sou do PSB e essa é uma briga do DEM. Eu não tenho que me meter e eu não vou perder tempo com o temperamento do Antônio José Lira", disparou o parlamentar.

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB), em entrevista ao GP1, na tarde desta quarta-feira (26), rebateu declaração do ex-vereador de Teresina, Antonio José Lira, sobre a mudança do diretório estadual do DEM, que segundo ele ficou sabendo através de rede social.

Em vídeo, divulgado no facebook, o democrata afirmou que não foi informado da mudança no DEM: “Se eu recebi algum telefonema do deputado federal Heráclito Fortes quero dizer que não é verdade, a última vez que eu vi o deputado Heráclito Fortes foi no Jornal Nacional, envolvido numa investigação de corrupção na Lava Jato, inclusive, com um tom debochativo, com codinome Boca Mole, o que é sem graça, porque na verdade, a boca dele está é quente, envolvido nessa investigação”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Heráclito Fortes e Antônio José Lira Heráclito Fortes e Antônio José Lira

Heráclito rebateu as críticas afirmando que não vai perder tempo com o ex-vereador. “Eu sou do PSB e essa é uma briga do DEM. Eu não tenho que me meter e eu não vou perder tempo com o temperamento do Antônio José Lira, se a família não consegue controlá-lo, não sou eu que vou, não respondo a ele não”, declarou Fortes.

Questionado se a indicação do ex-vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, para presidente da Executiva Estadual foi dele, o deputado negou: “A indicação não foi minha, me pediram opinião e eu dei, que ele [Ronney] era um homem do bem e qualificado, a quem eu conheço há muito tempo”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.