Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Jair Bolsonaro virá ao Piauí no dia 5 de abril

Jair Bolsonaro deve cumprir agenda tanto na capital, Teresina, quanto na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.

Militantes de direita e simpatizantes do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), articulam e organizam a recepção e estadia do presidenciável no Piauí. Os piauienses terão a oportunidade de ouvir e conhecer mais sobre o polêmico pré-candidato à eleição presidencial em 2018.

A data da visita ao estado já está confirmada para o dia 5 de abril. E Jair Bolsonaro deve cumprir agenda tanto na capital, Teresina, quanto na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoJair BolsonaroJair Bolsonaro

Segundo militantes, o evento será apartidário e ainda não tem programação definida. A palestra será aberta para o público em geral. 

A vinda de Jair Bolsonaro ao Piauí foi acertada durante um encontro com o secretário geral do PSC no Piauí e presidente municipal do PSC de Teresina, Gustavo Henrique. A agenda do deputado é coordenada pelo colaborador Julian Lemos, que supervisiona todas as questões relacionadas às visitas aos estados do Nordeste, desde itinerários e compromissos coletivos.

Recepção

Uma recepção no aeroporto “Petrônio Portela” em Teresina está sendo preparada à exemplo de outros estados, quando centenas de pessoas se reúnem no saguão aos gritos de “Mito!” para recebê-lo.

Deputado Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal. Está em sua sétima legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista. Foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014. Bolsonaro também foi titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, além de ter sido suplente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.