Fechar
GP1

Piauí

Deputado João Mádison apoia a realização da Expoeiras

"Será um evento grandioso que contará com a presença de vários estados do Nordeste, ou seja, as nossas potencialidades serão evidenciadas e vendidas para toda a região nordestina", disse Mádi

O presidente da Associação Piauiense de Criadores de Gado Zebu (APCZ), deputado João Mádison Nogueira, juntamente com o presidente da Associação Piauiense de Criadores de Caprinos e Ovinos (APICCOVI), Carlos Augusto, estão dando total suporte para a realização da Feira Agropecuária Expoeiras 2016, que está em sua IV edição e será realizada de 26 a 29 de maio em Oeiras.

Mádison informou ao GP1, nesta quarta-feira (25), que vem trabalhando com afinco para resgatar a bacia leiteira de caprinos e ovinos do município que inclusive, vai receber os principais estados do Nordeste durante os quatro dias de evento.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Mádison (Imagem:Lucas Dias/GP1)João Mádison 
“Eu, como presidente da APCZ, juntamente com a Associação de Caprinos e Ovinos estamos fazendo um grande esforço para resgatar a bacia leiteira da região de Oeiras. A Expoeiras será um evento grandioso que contará com a presença de vários estados do Nordeste, ou seja, as nossas potencialidades serão evidenciadas e vendidas para toda a região nordestina. Essa é uma grande oportunidade de expandirmos nesse setor e consequentemente atrairmos mais recursos para cá”, disse Mádison entusiasmado.

Leilão JM

O presidente da APCZ, João Mádison, informou ainda que no sábado (28), às 20h, a Fazenda JM vai realizar um leilão de grande porte.
Imagem: Divulgação Leilão JM na Expoeiras (Imagem:Divulgação )Leilão JM na Expoeiras 
“Vai ser um grande leilão realizado pela Fazenda JM. Lá, vamos mostrar o que há de melhor do gado gir leiteiro, nelore e girolanda. Tudo de altíssima qualidade para o Piauí, Brasil e para o mundo. Não deixamos nada a desejar”, assegurou.

Gestão municipal

João Mádison também aproveitou para agradecer o comprometimento do prefeito de Oeiras, Lukano Sá. “O Lukano tem se esforçado para realizar um grande evento e para isso vem contribuído de todas as maneiras possíveis”, destacou o presidente da APCZ.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.