Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Deputado João Mádison cobra conclusão da barragem de Atalaia

"Os recursos foram repassados, mas as obras não terminaram e o pior, a construtora responsável se retirou sem concluir os serviços”, disse o deputado.

O deputado estadual, João Mádison Nogueira (PMDB), está cobrando a conclusão da barragem de Atalaia, que está sendo edificada entre as cidades de Corrente e Sebastiao Barros, no Piauí. O parlamentar explicou ao GP1, que os recursos foram repassados, mas as obras não foram finalizadas e denunciou que a construtora responsável deixou o local sem que os trabalhos fossem concluídos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“A barragem de Atalaia é de extrema importância para o município de Corrente e demais cidades próximas. Os recursos foram repassados, mas as obras não terminaram e o pior, a construtora responsável se retirou sem concluir os serviços”, disse o deputado.

João Mádison Nogueira pediu atenção do governador Wellington Dias (PT) para que o impasse em questão, seja solucionado. “Eu gostaria de pedir encarecidamente, que o governador Wellington olhasse para essa situação e cobrasse que o caso fosse resolvido, pois muita gente depende dessa obra. A barragem de Atalaia tem uma importância vital para essas pessoas”, ressaltou Mádison.

Aproximadamente 30 mil pessoas deverão ser beneficiadas com a barragem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.