Fechar
GP1

Política

Deputado João Madison diz que a presidente Dilma Rousseff praticou "estelionato eleitoral"

"A Dilma fez um estelionato eleitoral, prometeu mundos e fundos e não cumpriu nada então isso é ruim, isso está caindo em cima do próprio partido", disparou o parlamentar.

Dando continuidade a série de entrevistas com o deputado João Mádison. O GP1 publica nesta quinta-feira (28) as avaliações que o parlamentar fez das gestões da presidente Dilma Rousseff, do governador Wellington Dias e do prefeito de Teresina Firmino Filho.

Sobre o Governo Dilma Rousseff, o parlamentar afirmou que ele está em situação de “falência total” e acusou a presidente de “estelionato eleitoral”.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madson(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madison
“A repercussão do governo da Dilma hoje é péssima é de falência total. A Dilma fez um estelionato eleitoral, prometeu mundos e fundos e não cumpriu nada então isso é ruim, isso está caindo em cima do próprio partido. A situação da Dilma hoje é uma situação difícil, infelizmente essa crise não vai terminar esse ano”, comentou.

Governo Wellington Dias

Para o parlamentar, o governador Wellington Dias ainda não conseguiu cumprir as promessas de campanha devido a crise financeira que o Brasil tem vivido e que tem prejudicado a sua administração.

“Eu sei que as promessas que foram feitas em campanha ainda não estão sendo concretizadas, até porque há o problema financeiro do país, o Wellington é um homem inteligente, ninguém chega a um terceiro mandato sem ser inteligente, mas as greves estão começando a pipocar porque houve lá atrás a aprovação de vários planos de cargos e salários de servidores que não estão sendo cumpridos, eu até acho que não é por falta de vontade, é porque não está tendo condição financeira e isso vem prejudicando a administração do governador Wellington Dias”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madson(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madison

Gestão Firmino Filho

Sobre a gestão do prefeito Firmino Filho, João Mádison afirmou que ela também sofre com a falta de verbas oriunda da crise financeira que o país vive e que, por isso, muitas das promessas de campanha ainda não foram cumpridas.

“O Firmino todos nós sabemos é um prefeito inteligente, mas nós sabemos que também pelo problema financeiro vem deixando de atender muito das demandas que foram prometidas em campanha, mas eu acredito que os problemas de Teresina cresceram muito e Teresina não tem recursos para isso”, finalizou o deputado estadual.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.