Fechar
GP1

Política

Deputado João Mádison intensifica agenda no interior do Piauí

Além de José de Freitas e Barro Duro, o deputado João Mádison também apoia candidatos nos municípios de Barras, São Gonçalo e Água Branca.

Divulgação 1 / 5 Deputado em Barras Deputado em Barras
Divulgação 2 / 5 Pedro do Nino em São Gonçalo Pedro do Nino em São Gonçalo
Divulgação 3 / 5 Em Água Branca Em Água Branca
Divulgação 4 / 5 João Mádison em Barro Duro  com candidato Chico Pereira João Mádison em Barro Duro com candidato Chico Pereira
Divulgação 5 / 5 Em José de Freitas Em José de Freitas

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) tem percorrido várias cidades do interior do Piauí nas eleições municipais desse ano. O parlamentar disse que essa assiduidade tem servido para acompanhar de perto a realidade em algumas cidades.

Por vivenciar alguns problemas causados pelo processo eleitoral foi que João Mádison decidiu solicitar ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), o envio de tropas federais para os municípios de José de Freitas e Barro Duro.

“Acredito que o nosso pedido será atendido pelo Tribunal, pois sentimos que será necessário esse reforço federal nestas duas cidades”, frisou o deputado.

  • Foto: DivulgaçãoDeputado em Barras Deputado em Barras

Além de José de Freitas e Barro Duro, o deputado João Mádison também apoia candidatos nos municípios de Barras, São Gonçalo e Água Branca.

“Em José de Freitas apoiamos a candidata a prefeita Mãe Maria. Em Barro Duro, estamos do lado do prefeito Chico Pereira. Na cidade de Água Branca, estamos aliado ao prefeito Jonas e a vereadora Cleide. Já em São Gonçalo o candidato a prefeito Pedro do Nino tem nosso apoio. No município de Barras caminhamos com o prefeito Carlos Monte e com a vice, Cinara Lages”, destacou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.