Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Deputado João Mádison participa da abertura da Expocorrente

O evento que acontecerá até o próximo domingo (23) espera receber cerca de 10 mil pessoas e arrecadar mais de R 2 milhões só com a realização dos leilões.

O presidente da Associação Piauiense de Criadores de Gado Zebu (APCZ), deputado estadual João Mádison Nogueira participou da solenidade de abertura da 42ª Expocorrente, ocorrida nesta quarta-feira (19), no município de Corrente, região Sul do Piauí. O evento que acontecerá até o próximo domingo (23) espera receber cerca de 10 mil pessoas e arrecadar mais de R 2 milhões só com a realização dos leilões.

  • Foto: Lira Barros João Mádison em CorrenteJoão Mádison em Corrente

  • “Muita gente participou da abertura, com muitos criadores do Maranhão, Bahia e Goiás. Teremos dois grandes leilões amanhã e no sábado com a perspectiva de arrecadarmos aproximadamente R$ 2 milhões. Teremos shows todas as noites em cinco dias de exposição. Esperamos receber carca de 10 mil pessoas, haja vista que, Corrente tem 30 mil habitantes, mas está recebendo muita gente, tanto os filhos da terra quanto aqueles que estão vindo conhecer e participar da feira. Temos os barraqueiros, os locais de hospedagem estão lotados, é geração de renda”, comemorou Mádison.
  • Foto: Lira Barros Mádison na ExpocorrenteMádison na Expocorrente

O presidente da APCZ ressaltou ainda a colaboração do Governo Wellington Dias para a realização do evento. “O governador deu todas as condições para que a gente fizesse essa exposição. Inclusive, inauguramos um galpão muito grande que será usado como uma feira permanente onde os pequenos agricultores poderão vender sua produção de frutas, verduras, dentre outros. Nós também entregamos kits de irrigação. O Estado está fazendo um trabalho muito bom que vem sendo acompanhado pela secretaria de Agricultura do Município”, ressaltou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.