Fechar
GP1

Piauí

Deputado Joel Rodrigues avalia novo comando do PTB no Piauí

"Eu não tenho nenhuma dúvida da capacidade e da força de integrar, unir e fortalecer o PTB no Piauí", disse o deputado sobre Elmano Férrer no comando do partido.

O deputado Joel Rodrigues avaliou como positiva a mudança na presidência do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, que a partir de agora tem um novo nome, o senador Elmano Férrer, empossado no último dia 29 de janeiro.

“O Elmano é uma grande liderança, uma pessoa que tem carisma, que é querido em todo Piauí. A prova disso foi a sua eleição para senador da República. Eu não tenho nenhuma dúvida da capacidade e da força de integrar, unir e fortalecer o PTB no Piauí”, pontuou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues(Imagem:Lucas Dias/GP1)Joel Rodrigues

Para o deputado, o senador Elmano Férrer, que foi bastante cobiçado em 2015 por vários partidos, tem condições suficientes para realizar um bom trabalho à frente do PTB, principalmente, pela força que o conduziu até o Senado nas últimas eleições em uma votação expressiva em 2014.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.