Fechar
GP1

Política

Deputado Júlio Arcoverde afirma que PP vai apoiar reeleição de Firmino Filho

"O PP vai apoiar o prefeito Firmino Filho, e nós trabalharemos de forma que consigamos reunir o maior leque possível de apoio político", afirmou.

Em entrevista ao GP1 na tarde desta sexta-feira (17), o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) confirmou que o Partido Progressista, irá apoiar a candidatura de Firmino Filho (PSDB) para a reeleição como prefeito de Teresina, nas eleições de 2016.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Júlio Arcoverde(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Júlio Arcoverde

De acordo com o deputado, o PP está com uma parceria administrativa e política na reeleição de Firmino Filho. “O PP vai apoiar o prefeito Firmino Filho, e nós trabalharemos de forma que consigamos reunir o maior leque possível de apoio político”, afirmou.

Ainda sobre a defesa da reeleição de Firmino, Júlio Arcoverde, diz que concorda com o Senador Ciro Nogueira, acerca da possibilidade de que ao final das eleições o senador, Elmano Férrer, o governador, Wellington Dias, e o prefeito, Firmino Filho, se unam em serviço da sociedade.

“O Ciro vai trabalhar para que possam estar juntos, o senador Elmano, o prefeito Firmino, e o governador Wellington, em um só palanque. E eu concordo, porque vamos largar as picuinhas políticas, para trabalharmos mais por Teresina. Esse é um grande exemplo que os outros estados estão dando para gente, acabam as eleições, e a classe política, se reúne em prol da cidade”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.