Fechar
GP1

Política

Deputado Júlio César comenta possível aliança do PSD com o PT em 2014

O deputado confessou que têm acontecido conversas sobre possíveis alianças para 2014.

O deputado federal Júlio César (PSD) comentou pelo facebook sobre uma possível aliança sua com o senador Wellington Dias (PT), para o cargo de vice-governador para as eleições de 2014.

O deputado confessou que têm acontecido conversas sobre possíveis alianças para 2014, mas negou qualquer assunto relacionado a uma indicação sua ao cargo de vice ao lado de Wellington Dias, que deve se lançar como candidato ao governo do estado.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Júlio César(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Júlio César

“A bem da verdade informo que no momento são normais as conversas entre todos os representantes de partidos que pretendem disputar eleição em 2014. Mas afirmo que não fui convidado e não tratei com o senador Wellington Dias para figurar como candidato a vice-governador numa eventual chapa encabeçada por ele em 2014. As conversas entre os parlamentares da bancada tem em vista o desenvolvimento do Estado”, disse.

O deputado ainda afirma que a sua pretensão é se reeleger para deputado federal em 2014. “O deputado Júlio César conta com o apoio do povo do Piauí para continuar o trabalho de defesa dos interesses do Estado em Brasília, pretendendo ser candidato a reeleição em 2014”, finalizou.

Imagem: ReproduçãoPublicação de Júlio César no facebook(Imagem:Reprodução)Publicação de Júlio César no facebook

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.