Fechar
GP1

Política

Deputado Júlio César reafirma apoio do PSD a Michel Temer

“O PSD fechou questão numa reunião há duas semanas com todos de que votaria contra a denúncia contra o presidente”, disse o deputado.

O deputado federal Júlio César Lima reafirmou ao GP1 que o PSD está fechado no apoio ao presidente Michel Temer (PMDB) e votará pela não admissibilidade da denúncia contra o peemedebista, acusado pelo crime de corrupção passiva.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio CésarJúlio César

“O PSD fechou questão numa reunião há duas semanas com todos de que votaria contra a denúncia contra o presidente”, disse o parlamentar federal. A votação está prevista para ocorrer na próxima quarta-feira (02) no plenário da Câmara Federal.

Michel Temer foi denunciado pela Procuradoria Geral da República por corrupção passiva com base na delação premiada dos executivos da J&F, que controla o frigorífico JBS. Para que o Supremo Tribunal Federal (STF) possa decidir se instaura processo, a denúncia precisa ser autorizada pela Câmara com ao menos 342 votos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.