Fechar
GP1

Piauí

Deputado levará abaixo-assinado sobre Barragem de Castelo/Juazeiro para Ministro do TCU

As autoridades de Castelo e de Juazeiro estão se mobilizando para colher o maior número de assinaturas em um abaixo-assinado feito pela população das duas cidades reivindicando a realização d

No próximo dia 25 de fevereiro o deputado estadual Antônio Félix (PSD), irá a Brasília (DF) para uma audiência com o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), André Luis para pedir agilidade em seu parecer sobre o processo que trata da licitação da Barragem de Castelo/Juazeiro que será construída no Rio Poti.

Imagem: ReproduçãoDeputado levará abaixo-assinado sobre Barragem de Castelo/Juazeiro para Ministro do TCU(Imagem:Reprodução)Deputado levará abaixo-assinado sobre Barragem de Castelo/Juazeiro para Ministro do TCU

O parlamentar é Presidente da Comissão em Defesa da Construção da Barragem de Castelo/Juazeiro criada por ele recentemente na Assembleia Legislativa. A comitiva que irá até ao TCU será formada ainda pelo deputado estadual Juraci Leite, deputado federal Júlio Cesar, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro do Piauí, Francisco Caitano de Abreu e Robson Miguel Lima Oliveira que é Presidente da Associação dos Condutores de Turistas de Castelo do Piauí (CONDATUR).

As autoridades de Castelo e de Juazeiro estão se mobilizando para colher o maior número de assinaturas em um abaixo-assinado feito pela população das duas cidades reivindicando a realização da obra para entregar ao ministro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.