Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes destaca reta final de campanha e propostas

O deputado, candidato à reeleição, participou do programa Vota Piauí, na TV Antena 10, no início da tarde de hoje (29).

O deputado estadual e candidato a reeleição, Luciano (PSDB), participou no início da tarde do programa Vota Piauí, na TV Antena 10, e falou sobre suas propostas e campanha eleitoral.
Luciano Nunes disse que o trabalho não para e nessa última semana que antecede as eleições o foco será na capital piauiense.

“Estamos intensificando a nossa caminhada nesta ultima semana, já percorremos de norte a sul do estado e nesta última semana vamos focar em Teresina. Teremos algumas viagens pontuais rápidas mas o foco é aqui na capital”, disse o deputado.
Imagem: Nehemias Lima/GP1Deputado estadual Luciano Nunes, candidato à reeleição(Imagem:Nehemias Lima/GP1)Deputado estadual Luciano Nunes, candidato à reeleição
O deputado destacou que a campanha é feita para a sua candidatura à reeleição mas também é focada na chapa majoritária que tem o governador Zé Filho como cabeça, também candidato à reeleição.

“Você não pode fazer uma campanha solo, você não está só dentro da campanha. O PSDB tem uma coligação que participa da chapa majoritária, e procuramos fazer uma campanha casada porque é assim que funciona: você faz parte de um partido que está coligado a outros e acredito que a importância de fazer essa campanha conjunta facilita na hora de você levar suas mensagem para as pessoas”, disse.

Luciano Nunes destacou sua experiência na vida política e o reconhecimento que tem, principalmente dos teresinenses.

“Tenho uma história em Teresina. Por duas vezes fui secretário municipal; fui secretário de administração do prefeito Silvio Mendes, e secretário de governo do prefeito Firmino Filho. Temos um grande número de simpatizantes e estou bastante otimista por conta do grande numero de apoiadores aqui em Teresina”, destacou Luciano Nunes.

O candidato fez ainda uma avaliação sobre a candidatura do atual governador Zé Filho.
“Avalio que nosso candidato vem crescendo na sua campanha e as pesquisas mostram isso e temos tudo pra vencer a eleição no segundo turno”, destacou.

Luciano Nunes encerrou sua participação destacando as lutas que enfrenta para dar o apoio necessário a quem sofre de diabtes, reforçando o compromisso de manter e intensificar as lutas sobre essa temática.

“Queria destacar uma luta que temos enfrentado na ALEPI que é a luta pelo diabético, pela distribuição de medicamentos para pessoas com diabetes. Temos encampado essa luta, sobretudo, pela humanização do tratamento do diabético. Vou continuar e intensificar essa luta e peço a você que conhece minha história de luta e serviços prestados pelo Piaui, que me dê o seu voto”, finalizou Luciano Nunes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.