Fechar
GP1

Política

Deputado Luiz Penna vai receber título de cidadão teresinense

A vereadora Teresa Britto informou ao GP1, que também esta na programação um ato em defensa do rio Poti.

O presidente nacional do Partido Verde e deputado federal, José Luiz Penna, vem a Teresina nesta sexta-feira (04) para participar de um seminário e receber o titulo de cidadão teresinense de proposição da vereadora e presidente do PV no Piauí, Teresa Britto. Ela informou ao GP1, nesta quarta-feira (02), que também está na programação um ato em defensa do rio Poti.
Imagem: Lucas Dias/GP1Teresa Brito(Imagem:Lucas Dias/GP1)Teresa Brito
“O Seminário na Rota da Sustentabilidade III, é um evento de formação onde vamos debater a reforma política, a política verde e vamos também debater questões regionais em termos de Piauí. Além disso, vamos entregar o título de cidadania teresinense ao deputado Penna, nosso presidente nacional. Ele tem nos ajudado, inclusive, com obras aqui em Teresina que tiveram emendas parlamentares de deputados viabilizadas por ele que tem sido, no congresso nacional, um grande defensor das causas ambientais. Na ocasião, vamos fazer um ato público em defesa do rio Poti, dando um abraço coletivo com todas as pessoas que estrão presentes. Teremos em Teresina mais de cem municípios, além dos verdes da Capital”, informou Britto.
Imagem: DivulgaçãoJosé Luiz Penna(Imagem:Divulgação)José Luiz Penna

Programação

O seminário e a entrega do título serão realizados na sexta-feira a partir das 9h, no Salão Nobre da Câmara Municipal. Já o ato em prol do rio Poti está marcado para as 7h30.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.