Fechar
GP1

Política

Deputado Mainha não abre mão de tentar reeleição em 2018

“Tudo vai depender da estratégia do partido, mas é natural que todo deputado almeje ser candidato à reeleição", disse o deputado.

O deputado federal Maia Filho, o “Mainha” (PP-PI) revelou, durante entrevista ao GP1, que não pretende abrir mão de tentar a reeleição no pleito de 2018. Apesar de colocar que toda estratégia a ser traçada dependerá da direção do partido, o parlamentar adiantou que o objetivo é eleger três nomes para a Câmara Federal e, ele certamente, comporá essa cartela de opções.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mainha Mainha

“Tudo vai depender da estratégia do partido, mas é natural que todo deputado almeje ser candidato à reeleição. Poucos não têm esse plano. Na verdade, o PP tem intenção de eleger dois ou três deputados em 2018”, disse o progressista.

Além de Mainha, a legenda conta ainda com mais uma representante no parlamento federal, a deputada Iracema Portella que buscará o terceiro mandato no próximo ano. “Nós buscaremos o fortalecimento da nossa sigla. O senador Ciro Nogueira e um grupo grande de pessoas têm trabalhado para isso”, concluiu ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.