Fechar
GP1

Política

Deputado Marcelo Castro e família são alvos de investigação pelo Ministério Público Federal

Na esteira do escândalo envolvendo o Ministério do Transportes e o DNIT, o Jornalista Cláudio Humberto faz graves denúncias contra Construtora Jurema.

 

Imagem: ReproduçãoDeputado Marcelo Castro(Imagem:Reprodução)Deputado Marcelo Castro

Na esteira do escândalo envolvendo o Ministério do Transportes e o DNIT, o Jornalista Cláudio Humberto, que têm uma das colunas mais lidas e é reproduzida por mais de 50 jornais, faz graves denúncias contra Construtora Jurema. Veja na íntegra:

Família de deputado fatura com DNIT

O MPF investiga irregularidades em licitações na seção do Piauí do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT), comandado por Sebastião Ribeiro, cunhado do deputado federal Marcelo Castro (PMDB). A campeã de licitações é a Construtora Jurema, de propriedade dos irmãos do deputado, com contratos milionários. Completa o feudo o filho do deputado, Castro Dias Neto, secretário de Infra-estrutura do estado, que também fez pagamentos à Jurema.

Imagem: ReproduçãoDiretor do DNIT no Piauí, Sebastião Ribeiro, cunhado do deputado Marcelo Castro(Imagem:Reprodução)Diretor do DNIT no Piauí, Sebastião Ribeiro, cunhado do deputado Marcelo Castro

Pela estrada afora...

A Construtora Jurema, dos irmãos Humberto e João Castro, fatura mais de R$ 300 mil por mês nas obras de manutenção da BR-343.

Tião Sorriso

Imagem: ReproduçãoSecretário de Infra-estrutura do estado do Piauí, Castro Neto, filho do deputado Marcelo Castro(Imagem:Reprodução)Secretário de Infra-estrutura do estado do Piauí, Castro Neto, filho do deputado Marcelo Castro

 

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDono da Construtora Jurema, Humberto Castro, irmão do deputado Marcelo Castro(Imagem:Reprodução)Dono da Construtora Jurema, Humberto Castro, irmão do deputado Marcelo Castro

Servidor do DNIT e alçado ao trono pelo deputado cunhado, Ribeiro, o Tião Sorriso, se gaba de ter gastado meio milhão no casamento da filha.

Canta pra mim

Humberto Castro ganhou o governador Wellington Dias ano passado. Pagou show privado de José Augusto para ele e mulher, fãs do cantor.



Marcelo Castro diz que os irmãos têm a construtora há 40 anos, quando ele ainda era médico, e que atuam com lisura nas licitações.

Com mais uma nota na coluna de hoje:

Essa Jurema...

A Construtora Jurema, dos irmãos do deputado Marcelo Castro (PMDB-PI) e clientes vips do DNIT no estado, também faturou mais R$ 4 milhões do Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí, administrado por Severo Eulálio, que é... irmão do deputado estadual Kleber Eulálio.

 

Aparte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.