Fechar
GP1

Piauí

Deputado Marden Menezes busca obras junto ao DNIT

Na reunião, foram abordados diversos assuntos, entre eles, a situação da BR 222 em pontos, a ponte que liga os municípios de Esperantina e Batalha e a pavimentação do trecho Batalha e Piripir

Inúmeros acidentes acontecem diariamente nas BR’s do Estado, seja por falta de atenção, ou incidentes na via. Sabendo disso, o deputado estadual Marden Menezes, presidente do PSDB-PI, esteve nesta sexta-feira (7), na sede do Departamento Nacional de Trânsito – DNIT, com o superintendente Paulo de Tarso, para pedir melhorias para alguns trechos importantes para a região centro norte.

Marden Menezes observou que essas questões estão sendo cobradas desde o início do mandato. “Como um dos representantes da região centro norte, essa é uma pauta que temos insistido e cobrado ao longo do mandato e esperamos o resultado dessas questões em um curto espaço de tempo”, destacou.

  • Foto: Assessoria / DivulgaçãoDeputado Marden Menezes e superintendente Paulo de TarsoDeputado Marden Menezes e superintendente Paulo de Tarso

Na reunião, foram abordados diversos assuntos, entre eles, a situação da BR 222 em pontos, a ponte que liga os municípios de Esperantina e Batalha e a pavimentação do trecho Batalha e Piripiri, e, ainda, a passarela dá acesso aos conjuntos habitacionais Petecas 1, 2 e 3 no município de Piriripi.

Paulo de Tarso, superintendente do DNIT, afirmou que em 2017 a ponte estará pronta. “Ainda este ano será feito o desvio para a nova ponte, que liga os municípios de Esperantina e Batalha, devendo estar pronta no primeiro semestre de 2017”, frisa o superintendente, e complementa que o trecho de pavimentação da BR 222, que liga Batalha e Piripiri, também será feito até o final do primeiro semestre de 2017.

Outro ponto discutido na reunião foi a melhoria do acesso aos conjuntos habitacionais petecas 1, 2 e 3 que ficam localizados na margem da BR 343 no município de Piripiri. Ficou acordada a realização de Audiência Pública pela Assembléia Legislativa do Piauí, requerida pelo deputado Marden Menezes, para o DNIT juntamente com o órgão estadual de trânsito e as entidades municipais encontrarem juntos a melhor saída para a questão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.