Fechar
GP1

Política

Deputado Marden Menezes participa de reuniões com lideranças na zona Sul de Teresina

A reunião contou com a presença do vereador de Teresina e Superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Urbano-SDU-SUL, Edson Melo (PSDB).

Na noite desta segunda-feira (01), o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) esteve participando de duas reuniões na Zona Sul de Teresina, nos bairros Lourival Parente e Cidade Nova. A reunião contou ainda com a presença do vereador de Teresina e Superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Urbano – SDU-SUL, Edson Melo (PSDB).
Imagem: DivulgaçãoMarden Menezes participa de reuniões.(Imagem:Divulgação)Marden Menezes participa de reuniões.
Ao iniciar a reunião, o vereador Edson Melo destacou alguns pontos sobre a carreira e o trabalho desenvolvido pelo deputado. “É um deputado sempre presente, envolvido com os problemas do Estado e grande representante na Assembléia Legislativa do Piauí. Marden Menezes trabalha em favor da população com projetos de leis há três mandatos”, declarou.
Imagem: DivulgaçãoMarden Menezes participa de reuniões. (Imagem:Divulgação)Marden Menezes participa de reuniões.
Em sua fala, Marden Menezes apresentou alguns dos principais projetos de leis de sua autoria e que beneficiam a população do Piauí. “Há oito anos eu venho lutando pela redução das taxas do Detran/PI. A lei já beneficia milhares de pessoas no Piauí, já é um grande avanço em favor da população”. O deputado destacou ainda a lei da gratuidade das taxas de concursos públicos estaduais para pessoas que estão desempregadas. “Essa lei é muito importante, pois contribui para o acesso das pessoas mais desfavorecidas nas repartições públicas do Estado”, declarou.
Imagem: DivulgaçãoMarden Menezes participa de reuniões.(Imagem:Divulgação)Marden Menezes participa de reuniões.
Marden Menezes destacou a importância do trabalho desenvolvido por um parlamentar e que deve priorizar sempre o bem-estar da população. “Os projetos elaborados pelos deputados estaduais devem beneficiar e buscar a todo custo a qualidade de vida e o bem-estar da população do Piauí. Trabalho tirando dinheiro do governo para devolver à população através de benefícios e projetos de lei e esse deve ser o objeto principal dos parlamentares”, afirmou.
Imagem: DivulgaçãoMarden Menezes participa de reuniões.(Imagem:Divulgação)Marden Menezes participa de reuniões.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.