Fechar
GP1

Piauí

Deputado Marden Menezes quer calendário turístico no Piauí para promover valores do estado

A Secretaria Estadual de Turismo ficará responsável pela coordenação e divulgação do Calendário Turístico

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) se pronunciou na tribuna da Assembleia Legislativa sobre a lei ordinária nº 5.946, de 10 de dezembro de 2009, que institui o Calendário Turístico do Estado do Píauí, de eventos e atividades turísticas sob a organização pública ou privada.

Marden Menezes deseja fazer valer a nova lei para atrair as pessoas físicas com a finalidade de captar mais recursos através de viagens e estadas por um período inferior a um ano, no lazer e negócios em todo o Estado.

Imagem: Caio BrunoDeputado estadual Marden Menezes(Imagem:Caio Bruno)Deputado estadual Marden Menezes

O deputado disse que “a lei deverá promover a diversidade cultural, as belezas naturais, o esporte, a gastronomia e outros valores do estado, com a finalidade maior de movimentar a economia, o emprego, a receita pública, além de movimentar a sociedade de um modo geral”.

A proposta prevê o respeito e a conservação do patrimônio público e a biodiversidade. A Secretaria Estadual de Turismo ficará responsável pela coordenação e divulgação do Calendário Turístico, inclusive através da internet.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.