Fechar
GP1

Política

Deputado Marllos Sampaio é atacado em debate

Os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar seus projetos e propostas, mas o que se viu foram ataques ao candidato do PMDB.

Na tarde desta segunda-feira (28), a TV Antena 10 realizou um debate com candidatos à Câmara Federal, e os primeiros sabatinados foram Marllos Sampaio (PMDB), Madalena Nunes (PSOL) e Assis Carvalho (PT).
Imagem: ReproduçãoDeputados Assis e Marllos(Imagem:Reprodução)Deputados Assis e Marllos
Os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar seus projetos e propostas, mas o que se viu foi um festival de ataques ao candidato do PMDB, os adversários esqueceram de apresentar suas propostas para criticar as ações de Marllos Sampaio.

Marllos foi o primeiro a falar e apresentou aos telespectadores um de seus projetos para os idosos. O parlamentar destinou recursos para a aquisição de uma viatura moderna para a Delegacia do Idoso de Teresina.

Imediatamente foi criticado pelo adversário Assis Carvalho, que afirmou que todo parlamentar ajuda os idosos de alguma forma, mas o Petista não conseguiu dizer nenhum benefício que tenha feito para essa parcela da população.

No decorrer do debate, Marllos Sampaio citou outras ações de seu mandato como a criação de um Posto do INSS dentro da Delegacia do Idoso e disponibilização de recursos para a Prefeitura de Teresina construir dois Centros de Atenção ao Idoso, um no bairro Angelim e outro no Vale do Gavião.

“Aproveitei o espaço para falar de minhas ações e projetos, mas tudo o que falei foi criticado pelos demais candidatos. Uma pena que eles não conseguiram apresentar nenhuma proposta e nem o que fizeram para a população,” disse Marllos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.