Fechar
GP1

Piauí

Deputado Marllos Sampaio entrega veículos em Esperantina

Os veículos foram adquiridos com recursos de emenda do parlamentar no valor de R$ 70 mil.

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) participou nesta segunda-feira (26) da solenidade de entrega de dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Esperantina. Os veículos foram adquiridos com recursos de emenda do parlamentar no valor de R$ 70 mil.

Imagem: DivulgaçãoEntrega de veículos(Imagem:Divulgação)Entrega de veículos

“Atendemos a uma solicitação da Prefeitura e disponibilizamos os recursos para que esses veículos sejam utilizados no deslocamento de equipes para as Unidades Básicas de Saúde das regiões mais distantes,” explicou.

Imagem: DivulgaçãoDeputado Marllos(Imagem:Divulgação)Deputado Marllos

O evento foi realizado no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) com a participação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho.

Ainda em Esperantina, os parlamentares participaram da solenidade de entrega de uma viatura do tipo SW4 e de duas motocicletas para o 4º Comando do 12º Batalhão da Polícia Militar do município. A viatura e a moto foram entregues pelo Governo do Estado atendendo a uma solicitação do deputado Marllos.

Imagem: DivulgaçãoSolenidade de entrega de dois veículos(Imagem:Divulgação)Solenidade de entrega de dois veículos

“Estamos colaborando com o aparelhamento das polícias, esta viatura solicitei ao Governo, mas também destinei recursos para a aquisição de outras cinco do mesmo tipo para a Polícia Civil. Todas já foram compradas e estão sendo caracterizadas para serem entregues às Delegacias do Idoso e da Mulher em Teresina e para as Delegacias de Esperantina, Barras e Valença,” disse.

Imagem: DivulgaçãoDeputado Marllos entrega veículos para Secretaria de Saúde de Esperantina(Imagem:Divulgação)Deputado Marllos entrega veículos para Secretaria de Saúde de Esperantina

Na ultima sexta-feira (23) o deputado Marllos entregou outra viatura do mesmo tipo para a PM da cidade de Valença do Piauí.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.