Fechar
GP1

Piauí

Deputado Marllos Sampaio exalta sucesso de Micareta em Esperantina

"Todos os turistas puderam presenciar a conclusão da reforma da passarela que une Esperantina a Batalha e que passa sobre as belíssimas cascatas da Cachoeira do Urubu", disse o parlamentar

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) parabenizou nesta terça-feira (22), na tribuna da Câmara Federal, a cidade de Esperantina pelo sucesso do Carnaval fora de época do município.
Imagem: DivulgaçãoMarllos Sampaio(Imagem:Divulgação)Marllos Sampaio
Segundo informações da Polícia Militar, aproximadamente 30 mil pessoas visitaram Esperantina para participar da Micareta e para visitar o Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, que recebeu melhorias na estrutura da passarela, com recursos de emenda do deputado Marllos.

“Todos os turistas puderam presenciar a conclusão da reforma da passarela que une Esperantina a Batalha e que passa sobre as belíssimas cascatas da Cachoeira do Urubu. Uma obra realizada com uma emenda nossa de 500 mil reais. A passarela foi reestruturada com o reforço das pilastras, recebeu nova pintura e iluminação. Estão seguras, realmente bem mais fixas,” comemorou o parlamentar.

Marllos ressaltou que a Micareta de Esperantina ajuda a aquecer o comércio local atraindo milhares de pessoas todos os anos.

“As pousadas e os hotéis ficaram lotados, e os comerciantes e vendedores ambulantes também ficaram satisfeitos. A festa foi realizada com uma emenda de R$200 mil reais, minha em parceria com o Deputado Themístocles Filho,” concluiu

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.