Fechar
GP1

Política

Deputado Nerinho abre campanha em Picos com caminhada no bairro Cidade de Deus

O parlamentar estará acompanhado de lideranças políticas e comunitárias e de simpatizantes da sua candidatura a Assembleia Legislativa do Estado

Depois de reunir-se com seu grupo político no último sabado para traçar as estratégias visando manter o mandato na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Nerinho (PTB), realiza sua primeira atividade de campanha em Picos nesta sexta-feira, 22 de agosto.

Acompanhado do vereador Edilson Alves de Carvalho (PTB), suplente de vereador Francisco das Chagas Sousa (Chaguinha), do PTB; do ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB); lideranças políticas e comunitárias e dos simpatizantes da sua candidatura, o deputado Nerinho participa de caminhada no bairro Cidade de Deus, um dos mais carentes do município.
Imagem: ReproduçãoDeputado Nerinho(Imagem:Reprodução)Deputado Nerinho
Segundo a assessoria do candidato, a caminhada terá início a partir das 17 horas desta sexta-feira, 22. Ao lado dos correligionários, Nerinho percorrerá todo o bairro cumprimentando os eleitores e parando para escutar as suas queixas, reclamações e reivindicações. Lá, o deputado será recepcionado pela liderança conhecida como Zé Boquim.

“A partir de agora vou intensificar minha campanha em Picos. Quero até a data permitida pela legislação eleitoral para se fazer campanha, visitar todos os bairros da cidade, ouvindo do povo as suas angústias e pedidos. Isso para embasar o enfoque da minha atuação na Assembleia em um próximo mandato” – ressalta o deputado Nerinho.

Agenda

Na manhã do sábado, 23, Nerinho participa de caminhada nas ruas centrais de Dom Expedito Lopes ao lado do candidato a governador da sua coligação, o senador Wellington Dias (PT). Na cidade, ele será recepcionado pelo vereador Germano Marcondes.

No domingo, 24, pela manhã, o deputado Nerinho visita a cidade de Santana do Piauí, onde participa de atividades de campanha ao lado do vereador Chico Borges. Depois, se dirige para São José do Piauí, onde será acolhido pelas lideranças políticas e populares lideradas pelo vereador Joaquim Manoel de Lima (PTB).


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.