Piauí - Picos

Deputado Pablo Santos afirma não ter traído o PMDB em Picos

O parlamentar disse que seu grupo político se fortaleceu em Picos com a eleição de dois vereadores.

JOSÉ MARIA BARROS

O deputado estadual Pablo Santos (PMDB) fez uma avaliação positiva em relação ao seu crescimento político na sua terra natal, Picos. O seu grupo político conseguiu eleger seus dois vereadores, Renato Ibiapino e Valdívia Santos , ambos do PRP picoense.

“Crescemos em todo estado do Piauí, pois passamos de dois prefeitos, para nove prefeitos eleitos agora, sempre com muita responsabilidade, com muito trabalho e compromisso com nossos eleitores. Aos que conseguiram êxito, desejo que faça uma boa administração e aos que não conseguiram, a caminhada continua e nosso compromisso e trabalho será incondicional , seguiremos juntos para num futuro próximo conseguirmos o objetivo desejado”, disse o parlamentar.  

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Deputado garante que seu grupo político se fortaleceu em PicosDeputado garante que seu grupo político se fortaleceu em Picos

Quanto às críticas de que traiu seu partido, o PMDB, o deputado declarou não ter traído ninguém. “É muita demagogia dizerem isto, todos sabem que em Picos, existem dois grupos políticos estaduais e que se respeitam, mas que a nível municipal têm pensamentos diferentes", disse.

Quanto a eleição de Picos, Pablo disse que tomou a decisão correta, quando apoiou Gil Paraibano (PP).  Não me arrependo, foi um grande prefeito e merece o respeito de todos. Alguém tem que ganhar as eleições e o Padre Walmir ganhou, espero que ele faça uma boa administração e que honre os votos que lhe foram dados.

Questionado sobre uma candidatura futura a prefeito de Picos, o parlamentar foi enfático. Sou deputado e o povo me deu esse mandato e vou honrá-lo até o final. Uma coisa de cada vez, não é o momento de tratar deste assunto, tudo tem seu tempo, porém existem grandes nomes para as próximas eleições, como o da deputada Belê, Jr. Nobre, empresário Araujinho, entre outros. Vamos cuidar do nosso mandato e no momento certo será discutido isso”.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Deputado Pablo Santos afirma não ter traído o PMDB em Picos
http://www.gp1.com.br/noticias/deputado-pablo-santos-afirma-nao-ter-traido-o-pmdb-em-picos-402306.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.