Fechar
GP1

Política

Deputado Robert Rios afirma que Dilma Rousseff arruinou o Brasil

Para o parlamentar, o julgamento se faz necessário, já que a presidente teria prejudicado o país durante a sua administração.

Em entrevista ao GP1 o deputado estadual Robert Rios (PDT) se manifestou sobre o julgamento da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) que deve ser encerrado na madrugada desta quarta-feira (31) no Senado Federal.

Para o parlamentar, o julgamento se faz necessário, já que a presidente teria prejudicado o país durante a sua administração. “É um fim melancólico, mas é um fim necessário. A Dilma arruinou o Brasil, destruiu sua economia. Desmoralizou o Brasil no cenário internacional e hoje é o primeiro dia da recuperação do Brasil”, declarou.

Na segunda-feira (29), Dilma se pronunciou no Senado, onde afirmou que estava sendo vítima de um golpe após uma trama orquestrada principalmente pelos que foram derrotados nas eleições de 2014, além de fazer críticas a Michel Temer (PMDB).  Dilma Rousseff ainda afirmou que o seu impeachment seria o fim da democracia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegador Robert RiosDelegador Robert Rios

Robert Rios afirmou que na verdade, a saída de Dilma mostra a força da democracia no Brasil e não a força. “Claro que não é o fim da democracia. A saída dela mostra como é forte a democracia. Tão forte que uma presidente envolvida em tantos escândalos, que arruinou a economia, que produziu 12 milhões de desempregados, sai sem uma baioneta, sem nenhum canhão nas ruas, sai só com a força da democracia. A saída da Dilma é a prova de como é forte a democracia”, afirmou.

O deputado explicou que acredita que todo esse processo dará um novo rumo no país. “Acho que depois dele [o julgamento] vem uma luz mais forte. Acho que todo o Brasil vai aprender com esse processo de impeachment da Dilma”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.