Fechar
GP1

Política

Deputado Robert Rios afirma que PDT irá lançar candidato próprio à prefeitura de Teresina

O deputado afirmou, ainda, que, apesar dos rumores sobre sua pré-candidatura, ele ainda não se vê como pré-candidato do partido.

Em entrevista concedida ao GP1 na tarde desta quinta-feira (23), o deputado estadual Robert Rios (PDT) afirmou que o partido irá lançar um candidato próprio nas eleições para a prefeitura de Teresina em 2016.
Imagem: Lucas Dias/GP1O Católico e Atuante Deputado Robert Rios Magalhães(Imagem:Lucas Dias - GP1)Deputado Robert Rios Magalhães (PDT)
O deputado afirmou, ainda, que apesar dos rumores sobre sua pré-candidatura, ele ainda não se vê como pré-candidato do partido. “Nós ainda não temos nenhum nome definido. Somente no ano que vem, o partido vai se reunir e conversar com calma sobre quem será indicado”, declarou.

A imprensa já cita os nomes do presidente estadual do PDT, Flávio Nogueira, do deputado Flávio Nogueira Júnior, do vereador Aluízio Sampaio e do deputado Robert Rios como pré-candidatos do partido à prefeitura de Teresina para as próximas eleições.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.