Política

Deputado Robert Rios diz que não tem motivos para sair do PDT

Desde 2014, Robert Rios já afirmara que não seria candidato em 2018, mas atualmente, o parlamentar faz uma ressalva, caso se candidate.

PRISCILA CALDAS

Convidado pelo peemedebista Themístocles Filho a se filiar ao PMDB, o deputado estadual Robert Rios afirmou ao GP1 nesta quarta-feira (05) que essa possibilidade não é cogitada por ele, devido a aceitação que tem recebido no PDT.

“Eu tenho dito sempre que eu não serei candidato a deputado, continuarei sendo líder da oposição. Vou continuar no PDT e estou muito bem assim. Não tenho queixa nenhuma, reclamação nenhuma. O PDT me entende na oposição, mesmo sendo da base do governo, então eu não tenho motivo nenhum para sair”, disse o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Robert RiosDeputado Estadual Robert Rios

Desde 2014, Robert Rios já afirmava que não seria candidato em 2018, mas atualmente, o parlamentar faz uma ressalva, caso se candidate. “Não serei candidato, salvo não aparecer candidatos majoritários para enfrentar o PT, ‘aí’ então eu tenho a obrigação, o dever moral de ser candidato”, garantiu.


Link do texto:

Deputado Robert Rios diz que não tem motivos para sair do PDT
http://www.gp1.com.br/noticias/deputado-robert-rios-diz-que-nao-tem-motivos-para-sair-do-pdt-402349.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.