Fechar
GP1

Política

Deputado Robert Rios nega a possibilidade de ser vice na chapa do senador Wellington Dias

"As pessoas falam muitas coisas e acabam gerando especulação. Eu sou amigo pessoal do Wellington, mas o PDT já deixou claro que está fechado com Wilson Martins", disse ao GP1.

Durante a semana foi comentado nos bastidores da política que o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) poderia ocupar a vaga de vice na chapa do senador e pré-candidato ao Governo, Wellington Dias (PT). Durante entrevista ao GP1, Robert negou a informação e assegurou que seu partido, o PDT, está fechado com o grupo comando pelo governador Wilson Martins (PSB).
Imagem: Germana Chaves / GP1Robert Rios (Imagem:Germana Chaves / GP1)Robert Rios

“As pessoas falam muitas coisas e acabam gerando especulação. Eu sou amigo pessoal do senador Wellington Dias, mas o PDT já deixou claro que está fechado com o Governo Wilson Martins. Essa possibilidade de ser vice de Wellington Dias está descartada”, destacou Robert.

Robert Rios viajou para o exterior onde passa o feriado de carnaval e deve retornar somente no dia 12 de março e não volta mais para a pasta da Secretaria de Segurança. “Essa viagem foi programada há mais de um ano. Não tem sentindo eu voltar e passar 20 dias na secretaria, então eu não volto mais”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.