Fechar
GP1

Política

Deputado Robert Rios sai em defesa de Marcelo Castro

Para o deputado, o ministro da Saúde também sofre perseguição por ser nordestino e piauiense. "Não devemos ignorar o preconceito por ser do Piauí", atestou.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Robert Rios (PDT) defendeu o atual ministro da Saúde Marcelo Castro (PMDB), que tem sido criticado por algumas declarações polêmicas. O Governo Federal também não estaria satisfeito com o desempenho do médico no ministério.
Imagem: Lucas Dias/GP1Robert Rios(Imagem:Lucas Dias/GP1)Robert Rios
Segundo Robert Rios, Marcelo Castro recebeu o cargo em um momento ruim. “O ministro pegou a pasta em um momento difícil, com um governo ruim, que está sendo perseguido pelo Poder Judiciário e pelo Ministério Público Federal, devido aos grandes esquemas de corrupção com os quais está envolvido. Dessa maneira fica complicado trabalhar”, avalia.

Para o deputado, o ministro da Saúde também sofre perseguição por ser nordestino e piauiense. “Não devemos ignorar o preconceito por ser do Piauí”, atestou.
Imagem: Renayra de Sá/GP1Ministro da Saúde, Marcelo Castro(Imagem:Renayra de Sá/GP1)Ministro da Saúde, Marcelo Castro
Sobre as declarações polêmicas de Marcelo Castro, como a de que o país estaria perdendo a guerra para o mosquito Aedes aegypti, Robert Rios defende que o ministro simplesmente falou a verdade. “Marcelo apenas disse a verdade, o Brasil está perdendo a guerra pro Aedes aegypti, e a própria presidente Dilma falou algo parecido em uma videoconferência recente. Em um governo de mentiras como o do PT, um governo de mentirosos, qualquer homem que aparecer dizendo a verdade, vai desagradar”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.