Fechar
GP1

Política

Deputado Rodrigo Martins admite diálogo com o Solidariedade

"Eu tenho conversado com outros partidos e já recebi convites do DEM e do Solidariedade", disse ele.

O deputado federal Rodrigo Martins revelou ao GP1, nesta quinta-feira (05), que além do Democratas, ele já recebeu convite do Solidariedade. Em conflito interno no PSB, seu atual partido, o parlamentar piauiense não descarta uma possível mudança de sigla quando abrir a janela partidária, em março de 2018.

Rodrigo Martins voltou a dizer que permanecem os descontentamentos de um grupo considerável de deputados federais que estão em confronto com as manobras que têm sido praticadas pela executiva nacional do PSB.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Rodrigo Martins participa do encontroDeputado Rodrigo Martins participa do encontro

“É claro que existe um desgaste de um grupo de deputados com algumas ações da executiva nacional. Quando a bancada do PSB do Piauí estamos certos que seguiremos unidos em qualquer situação e, pelo menos, um dos deputados piauienses deixará o partido. Eu tenho conversado com outros partidos e já recebi convites do DEM e do Solidariedade. Mas, temos que aguardar, mesmo porque a tendência é que a janela partidária só abra em março, portanto, é preciso aguardar o desenrolar dos fatos para tomarmos uma decisão concreta”, ponderou o deputado federal.

Em recente entrevista à nossa reportagem, o deputado federal Átila Lira também admitiu a possibilidade de deixar o PSB e ressaltou o diálogo com o Democratas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.