Fechar
GP1

Política

Deputado Silas Freire comenta caso de estupro coletivo em Castelo do Piauí

O deputado federal reforçou sua posição a favor da redução da maioridade penal, visto que quatro dos cinco envolvidos no estupro são menores de idade.

Em um vídeo veiculado nesta quinta-feira (28), o deputado federal Silas Freire (PR) falou a respeito do caso de estupro coletivo ocorrido no município de Castelo do Piauí na noite desta quarta-feira (27), quando quatro jovens foram agredidas e estupradas em um morro da região.

Na ocasião, Silas Freire reforçou sua posição a favor da redução da maioridade penal, visto que quatro dos cinco envolvidos no estupro são menores de idade. “Esses monstros, cadeia é pouco pra eles. Esse evento criminoso vai ficar conhecido como a barbaridade de Castelo do Piauí”, declarou o deputado.

Imagem: DivulgaçãoSilas Freire(Imagem:Divulgação)Silas Freire
Silas afirmou, ainda, que já solicitou, junto à Comissão Especial da Redução da Maioridade Penal, a coleta de depoimentos de familiares das vítimas, investigadores de polícia e delegados sobre o caso. “Isso é uma barbaridade praticada por estes marginais mirins. Esses monstros têm que ir pra cadeia e ainda há quem os defenda”, finalizou o deputado.

Confira o vídeo na íntegra





Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.