Fechar
GP1

Política

Deputado Tadeu Maia visita comércio de Picos e anuncia propostas

Acompanhado apenas de um assessor o parlamentar percorreu as ruas centrais de Picos para manter contato com os eleitores.

Em busca por uma das 30 cadeiras da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Tadeu Maia (PSB) fez campanha em Picos na manhã desta sexta-feira, 19. Acompanhado apenas de um assessor, ele visitou os comércios do centro da cidade, entregou material de campanha e conversou com eleitores.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado anuncia propostas para futuro mandato(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado anuncia propostas para futuro mandato
No contato com os populares, o deputado Tadeu Maia procurou ouvir as reclamações e, aproveitou para anunciar suas principais propostas caso seja eleito para um próximo mandato.

Concorrendo pela coligação “Piauí no coração III”, formada pelos partidos do PMDB, PSDB, PSB, PCdoB, PSD, PDT e PRB, o deputado Tadeu Maia está otimista e acreditando em sua eleição no próximo dia 5 de outubro.

Segundo ele, a recepção ao seu nome tem sido muito boa nas várias regiões do Piauí, especialmente na de Picos. “Nessa eleição estamos andando muito, fazendo uma campanha pé no chão, visitando, andando nas comunidades, fazendo pequenas reuniões. E por onde tenho passado a recepção do povo é boa” – garantiu Tadeu Maia.
Imagem: José Maria Barros/GP1Tadeu Maia faz corpo-a-corpo com eleitores de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Tadeu Maia faz corpo-a-corpo com eleitores de Picos
Depois de percorrer várias cidades do estado como Cristalândia, Manoel Emídio, Eliseu Martins, Bertolínea e outras que não tinha penetração, o deputado Tadeu Maia disse que nesta sexta-feira decidiu intensificar as atividades de campanha em sua terra natal, Picos.

Tadeu Maia lembra que é advogado com militância em Picos, foi professor do Campus local da Uespi durante cinco anos e hoje resolveu fazer esse corpo-a-corpo com os eleitores, para anunciar seus projetos e pedir votos.

“Faço isso porque tenho o direito de andar nos comércios e nas residências de Picos! Mostrar a minha luta e apresentar o que fiz nesses quatro anos como deputado. A luta pela instalação do novo prédio da Uespi, construção de estadas e, principalmente, a defesa intransigente pela manutenção do 3º Bec, uma bandeira encampada por mim” – exemplificou.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado conversa com mototaxistas(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado conversa com mototaxistas
Compromisso

Para um futuro mandato, Tadeu Maia disse que defenderá a implantação de uma Zona de Processamento de Exportação – ZPE, para atrair indústrias, dentre outras iniciativas. Garante ainda que vai continuar defendendo projetos de interesse para a região de Picos, colocando-a no rumo do desenvolvimento, a exemplo do que vem acontecendo com o Brasil e com o Piauí.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado entrega material de campanha(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado entrega material de campanha
Tadeu Maia ressalta ainda, que na Assembleia Legislativa é preciso um deputado comprimento com Picos, que defenda Picos e, segundo ele, isso sabe fazer. Já fez no atual mandato e se compromete a continua fazendo caso obtenha êxito nas urnas.

Nas eleições de 2010, Tadeu Maia concorreu pela coligação “Para o Piauí Seguir Mudando II”, composta pelos partidos do PRB, PMDB, PTN, PR,PSB, PRP e PC DO B. Ele obteve 13.769 e ficou na terceira suplência, assumindo praticamente todo o mandato em razão da convocação de titulares para secretarias estaduais.
Imagem: José Maria Barros/GP1Tadeu Maia faz campanha em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Tadeu Maia faz campanha em Picos
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.