Fechar
GP1

Política

Deputado Tererê diz que Osmar Júnior e Robert Rios "traíram" Wellington Dias

"Cadê a amizade que eles tinham pelo Wellington Dias? Nesse caso não tem amizade verdadeira e sim jogo de interesses", disse o parlamentar ao GP1.

O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), disse ao GP1 que o pré-candidato ao Governo e senador Wellington Dias (PT) foi “traído” por Osmar Júnior (PC do B) e Robert Rios Magalhães (PDT). O tucano se referiu ao fato de que os dois líderes políticos, que participaram da administração de Wellington, demostravam ser “amigos” do petista, mas, no entanto, preferiram permanecer na base governista a acompanhar o ex-aliado.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Tererê(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Tererê

“Eu já sabia que o Wellington seria traído pelo Osmar Júnior, pelo Robert Rios e por demais ex-aliados. Cadê a amizade que eles tinham pelo Wellington Dias? Nesse caso não tem amizade verdadeira e sim jogo de interesses. Além disso, o senador teve o momento dele, mas preferiu sair candidato e prejudicar o restante do PT”, criticou o tucano.

Deputado federal do PSDB

Tererê também não poupou críticas aos comandantes do próprio partido, quanto à busca de um nome do PSDB para disputar uma vaga de deputado federal e cumprir a exigência do senador e pré-candidato a presidência da República, Aécio Neves. O pedido foi condição imposta para autorizar a união do PMDB com PSDB nas eleições do Piauí.

“Eu já me coloquei à disposição para disputar a vaga de deputado federal, mas não me querem. Acho que não preciso mais mostrar as minhas qualidades, pois sou um homem preparado e que falo a língua do povo. Mas, não vou puxar saco de ninguém pra conseguir alcançar algo”, disse.

Ao ser questionado pelo GP1 o motivo de ser rejeitado pelo PSDB, Tererê respondeu: “Eu não me calo e critico quando acho que algo está errado. Por isso, eles não dão vez ao deputado Tererê. Eu não fico só dizendo amém pra tudo que fazem, por isso, existe essa resistência”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.