Fechar
GP1

Brasil

Deputado Wladimir Costa tatua nome de Temer no ombro direito

Parlamentar publicou nas redes sociais imagens de evento no Pará em que aparece com a tatuagem.

O deputado Wladimir Costa (SD-PA), divulgou neste fim de semana nas redes sociais, imagens de um evento em Salinas (PA) no qual aparece sem camisa e com uma tatuagem no ombro direito com o nome “Temer” e com a bandeira do Brasil acima do nome.

De acordo com informações do G1, Costa está entre os principais defensores de Temer na Câmara dos Deputados. Ele já se posicionou a favor do presidente Michel Temer durante votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que aprovou relatório recomendando a rejeição da denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o presidente por corrupção passiva.

  • Foto: Facebook/Wladimir CostaDeputado Wladimir Costa tatua nome de Temer no ombroDeputado Wladimir Costa tatua nome de Temer no ombro

Na publicação em que divulgou a tatuagem, o deputado escreveu: “Podem falar o que quiserem. Não me ofendo. Eu só digo uma coisa: Não sou hipócrita”, escreveu.

Nas postagens no Facebook, o parlamentar não esclarece, no entanto se a tatuagem é permanente. A assessoria dele informou não ter conhecimento. “Derramo o meu sangue pelos meus companheiros. E, se preciso for, até a última gota”, escreveu o deputado no Facebook.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.