Fechar
GP1

Política

Deputados aprovam voto de louvor para Marcelo Castro

Os deputados ainda fizeram votos de sucesso ao parlamentar piauiense na adoção de medidas que visem melhorar a saúde pública no Brasil.

Os deputados estaduais aprovaram, nesta terça-feira (06), um requerimento de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), para que seja encaminhado ao deputado federal Marcelo Castro um voto de louvor pela sua indicação para ser Ministro da Saúde.
Imagem: Lucas Dias/GP1Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)(Imagem:Lucas Dias/GP1)Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi)
Os deputados ainda fizeram votos de sucesso ao parlamentar piauiense na adoção de medidas que visem melhorar a saúde pública no Brasil.

Ontem (05), os deputados já haviam aprovado o envio de um voto de louvor à presidente Dilma Rousseff, por ter escolhido Marcelo Castro para ser o Ministro da Saúde. Nos próximos dias, uma comissão de deputados deverá ir à Brasília visitar o novo ministro.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Marcelo Castro (PMDB) (Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Marcelo Castro (PMDB) 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.