Fechar
GP1

Política

Deputados avaliam saída do PSB caso partido se alie ao PT no Piauí

"A ideia é sair consolidado tudo junto em bloco [os três], para um partido só, mas discutindo com Wilson Martins que é o presidente do partido”, disse Átila Lira.

A bancada piauiense de deputados federais do PSB segue firme no propósito de deixar o partido, caso ocorra o realinhamento com o PT, como é cogitado no âmbito nacional. A ideia inicial é que o grupo migre para outro partido em bloco. A reafirmação foi feita nesta sexta-feira (17), pelo deputado Átila Lira.

Ele adiantou que nesse momento, a ideia é analisar as alternativas apresentadas e acrescentou que essa avaliação está sendo feita em conjunto com o ex-governador Wilson Nunes Martins, que preside o Diretório do PSB do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Átila LiraÁtila Lira

“Estou estudando as melhores opções. Estou estudando junto com Wilson Martins, com Rodrigo e com Heráclito, discutindo o melhor caminho. A ideia é sair consolidado tudo junto em bloco [os três], para um partido só, mas discutindo com Wilson Martins que é o presidente do partido”, disse ele.

Átila Lira deu destaque a necessidade de se apresentar uma oposição forte e coesa para que os piauienses tenham alternativas para as próximas eleições. “Tem que ser oposição, nós estamos excluídos. Então, vamos ficar na oposição, acho que o Governo está tão sobrecarregado que não tem tempo para outros partidos. Somos nós, Wilson, Firmino, Robert Rios, João Vicente, Freitas Neto, e tem uma juventude boa de líderes empresariais, de profissionais liberais que querem um estado não político”, avaliou o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.