Fechar
GP1

Política

Deputados discutirão a terceirização do Hospital de Floriano

"Após a paralisação na tentativa de terceirização do Hospital de Picos, nós queremos agora também debater a situação do Hospital Tibério Nunes", justificou Marden.

Os deputados estaduais aprovaram, nesta quarta-feira (07), na Assembleia Legislativa, um requerimento de autoria do deputado Marden Menezes (PSDB) para que seja realizada uma audiência pública para discutir a terceirização do Hospital Regional de Floriano, Tibério Nunes.
Imagem: Lucas Dias/ GP1Marden Menezes(Imagem:Lucas Dias/ GP1)Marden Menezes
“Após a paralisação na tentativa de terceirização do Hospital de Picos, nós queremos agora também debater a situação do Hospital Tibério Nunes”, justificou Marden.

O requerimento foi assinado pelos deputados Dr. Pessoa (PSD), Gustavo Neiva (PSB), Rubem Martins (PSB) e Joel Rodrigues (PTB).

A audiência pública será realizada na próxima terça-feira (13), na Comissão de Saúde, Educação e Cultura e serão convidadas as entidades médicas, o secretário de Saúde, Francisco Costa, o secretário de saúde de Floriano e municípios vizinhos e entre outros representantes.

Hospital Regional de Picos

No final do mês de setembro a terceirização do Hospital Regional de Picos, Justino Luz, gerou polêmica na Assembleia. Os deputados da oposição, liderados por Marden Menezes, denunciaram que o processo de mudança de gestão do hospital estava sendo feito sem que houvesse uma discussão com as partes envolvidas. Uma comitiva de deputados chegou a ir a Picos, onde os parlamentares participaram de um ato contra a terceirização do hospital.

No inicio de outubro, a juíza da 1ª Vara da Comarca de Picos, Maria da Conceição Gonçalves Portela, concedeu liminar, a pedido do Ministério Público, suspendendo o processo de terceirização do Hospital Regional Justino Luz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.