Fechar
GP1

Política

Deputados do PMDB vão se reunir com governador Wellington Dias

O encontro será a portas fechadas.

É público e notória a insatisfação dos peemedebistas que assumiram coordenadorias no Governo Wellington Dias (PT). Eles reclamam da falta de autonomia e funções nos cargos. Para tentar resolver o impasse, os deputados do PMDB irão se reunir, nesta segunda-feira (27), com o governador. O encontro será a portas fechadas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Os peemedebistas deverão pedir a Wellington Dias, a saída dos indicados do PT que estão no comando das pastas as quais as coordenadorias são atreladas. Os deputados do PMDB que ocuparam estes espaços, até agora não conseguiram emplacar nomes para direção dos cargos que estão ocupados por petistas. 

Antes desse diálogo com o chefe do executivo estadual, hoje pela manhã, a executiva peemedebista vai se reunir na sede do partido, para analisar toda a situação. O presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa, que é contrário a esse alinhamento com Wellington Dias e defende candidatura própria, também estará presente na reunião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.