Fechar
GP1

Política

Deputados estaduais solicitam ao DER obras no interior do Piauí

O deputado Wilson Brandão solicitou do governador Wellington Dias e do diretor José Dias o recapeamento asfáltico da BR-316

Os deputados estaduais Marden Menezes (PSDB), Wilson Brandão (PSB) e Dr. Hélio (PTC) tiveram requerimentos aprovados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicitam a realização de obras do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI).

O deputado Wilson Brandão solicitou do governador Wellington Dias e do diretor José Dias o recapeamento asfáltico da BR-316 “correspondente ao trecho delegado ao Governo do Estado do Piauí, na saída de Teresina para Demerval Lobão, em razão das péssimas condições de trafegabilidade”.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Brandão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wilson Brandão
Já Marden Menezes solicitou do diretor geral José Dias, a recuperação asfáltica da PI-245, que liga o município de Picos ao município de Itainópolis “tendo em vista que a mesma é uma importante via para toda a região Sul do Estado”.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Marden Meneses(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Marden Meneses
O deputado Dr. Hélio solicitou ao DER o asfaltamento da continuação da Avenida Martins Ribeiro, localizada na cidade de Ilha Grande, em um trecho que compreende um percurso de 700 metros.

Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Hélio(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Hélio


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.